quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Como estou me sentindo na aula hoje...
Nervosa, pois não é minha praia mexer em programas de computador. Fico tensa. Não sei pra onde vou. Mais depois que consigo atingir os objetivos vou me acalmando. É bom aprender coisas novas.
Assinar:
Postagens (Atom)