quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como estou me sentindo na aula hoje...

Nervosa, pois não é minha praia mexer em programas de computador. Fico tensa. Não sei pra onde vou. Mais depois que consigo atingir os objetivos vou me acalmando. É bom aprender coisas novas.

Um comentário:

  1. Oi querida, e como te sentes em relação ao conteúdo "frações"? Aguardo tuas respostas. bjo Fabi

    ResponderExcluir