sexta-feira, 12 de dezembro de 2014




                                               EaD...

                  Penso que foi uma disciplina bem elaborada e bastante acessível. Deixaria igual na 
disciplina a professora, acho que todos merecem ter uma professora como essa.
                 A disciplina abriu um leque no meu pensar. Descobrir quantas coisas pode disponibilizar
à distância. É futuro do planejamento.
                 Em relação ao uso da tecnologia na vida profissional a disciplina foi par mim, novas possibilidades. Na vida pessoal foi novos conhecimentos para aplicar no dia-a-dia. Quanto ao conteúdo da disciplina, eu penso que estava de acordo com nossas perspectivas.
                 A professora foi bastante acessível, sempre pronta a auxiliar. A professora não precisa mudar em nada, seu jeito de ser cativa e exemplifica o ser professor. A professora deve continuar sendo essa ótima professora, querida e aberta novas propostas. Se eu fosse professora de EaD não seria metade do que é a professora Fabiane.
                 O texto oferecido na disciplina foram interessantes, só os últimos dois textos que achei complicado. Não entendo nada daquele assunto. Não sei se porque nunca fui bem em Matemática.
                 Quanto as atividades oferecidas na disciplina, procurei dar conta, teve algumas que não me dediquei o quanto deveria. As minhas postagens no pbworks foram minimas necessárias.
                Se eu estivesse em 2014/01, fazendo a escolha das disciplinas novamente iria escolher a disciplina EaD e procurar me dedicar mais.
                Professora, desejo a você e sua família boas festas, umas férias maravilhosas. Foi muito bom ter conhecido alguém como você. Beijos! Magda

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Antes, eu era ansiosa, ficava nervosa. Agora vou fazendo, vou perguntando e as coisas vão saindo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

5º encontro: Gostei bastante dos jogos. É uma maneira de cativar os alunos para o conhecimento. 6º encontro: Seria interessante ter duas professoras específicas para as série iniciais: Uma para alfabetizar e outra para fazer a construção do número. Sem falar que é bom dividir e multiplicar com outra colega.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aula 7, avaliando: 1) Conhecia, mais faz tempo que não jogava. 2) Usaria sim com meus alunos. Desenvolve o raciocínio. 3) Não foi difícil, porque o jogo era simples.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como estou me sentindo na aula hoje...

Nervosa, pois não é minha praia mexer em programas de computador. Fico tensa. Não sei pra onde vou. Mais depois que consigo atingir os objetivos vou me acalmando. É bom aprender coisas novas.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014