quarta-feira, 24 de setembro de 2014

5º encontro: Gostei bastante dos jogos. É uma maneira de cativar os alunos para o conhecimento. 6º encontro: Seria interessante ter duas professoras específicas para as série iniciais: Uma para alfabetizar e outra para fazer a construção do número. Sem falar que é bom dividir e multiplicar com outra colega.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aula 7, avaliando: 1) Conhecia, mais faz tempo que não jogava. 2) Usaria sim com meus alunos. Desenvolve o raciocínio. 3) Não foi difícil, porque o jogo era simples.