quarta-feira, 24 de setembro de 2014
5º encontro: Gostei bastante dos jogos. É uma maneira de cativar os alunos para o conhecimento.
6º encontro: Seria interessante ter duas professoras específicas para as série iniciais: Uma para alfabetizar e outra para fazer a construção do número. Sem falar que é bom dividir e multiplicar com outra colega.
Assinar:
Postagens (Atom)