PENSANDO AVALIAÇÃO
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Aula 7, avaliando: 1) Conhecia, mais faz tempo que não jogava. 2) Usaria sim com meus alunos. Desenvolve o raciocínio. 3) Não foi difícil, porque o jogo era simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário