quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aula 7, avaliando: 1) Conhecia, mais faz tempo que não jogava. 2) Usaria sim com meus alunos. Desenvolve o raciocínio. 3) Não foi difícil, porque o jogo era simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário