PENSANDO AVALIAÇÃO
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Como estou me sentindo na aula hoje...
Nervosa, pois não é minha praia mexer em programas de computador. Fico tensa. Não sei pra onde vou. Mais depois que consigo atingir os objetivos vou me acalmando. É bom aprender coisas novas.
Um comentário:
Unknown
31 de agosto de 2014 às 13:18
Oi querida, e como te sentes em relação ao conteúdo "frações"? Aguardo tuas respostas. bjo Fabi
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi querida, e como te sentes em relação ao conteúdo "frações"? Aguardo tuas respostas. bjo Fabi
ResponderExcluir